Como tocar Violino 【Sozinho】🏅 Online – Aprenda tocar violino já

Guia definitivo que te ensinará como aprender a tocar violino sozinho Quer aprender como tocar violino sozinho sem sair de casa?

Agora você irá aprender de verdade como tocar violino sozinho em casa com o curso mais completo da internet com a menor mensalidades!

Chega de assistir vídeos que não te ensinam quase nada e aprenda a tocar violino com quem realmente ensina passo a passo, de forma bem detalhada e quase que pegando na sua mão e tocando pra você.

Se você realmente quer aprender como tocar violino sozinho e ser um bom violinista ou ser um musico meia boca?

Nesse curso você vai aprender tudo que precisa saber para ser um grande violinista sem precisar pagar fortunas todos os meses em turmas cheias onde o professor nem te dá atenção direito.

Curso violino
site oficial

MINHA HISTÓRIA

SER RECONHECIDO

Sempre sonhei em tocar um instrumento e ser reconhecido, chamar a atenção da turma como via meus amigos tocando violão e achava isso um máximo comecei a me interessar em aprender tocar algum instrumento.

As garotas todas em volta do rapaz pra ouvi-lo tocar, quem nunca pensou isso? Mas ai onde entrou a minha vontade não só de chamar a atenção e sim em ser único, diferente…

Na verdade o que queria era ser especial, que todas elas parassem pra ouvir o que só eu fazia.

Foi ai que pesquisei na internet cursos que pudessem me ensinar a tocar um instrumento que poderia levar para a faculdade e chamar a atenção de todos.

Eu não tinha ambição em tocar em uma grande orquestra e sim ser mais popular na faculdade.

FUI PROCURAR

Depois de muito procurar encontrei diversos cursos que ensinavam como tocar violino em minha cidade, mas quando eu fui ver o preço das aulas, eu quase morri do coração de tão caro que era.

O instrumento em si não é caro, achei na internet alguns que eram menos de 300 reais e pra mim seria ótimo esse valor, dava menos de 50 reais por mês as parcelas, mas não adianta nada ter o instrumento não saber como tocar, não é verdade?

Foi ai que comecei a assistir alguns videos na internet que me passaram uma certa noção sim do instrumento, mas eu sentia que não estava preparado pra tocar as músicas mais populares do momento e realmente não conseguiria improvisar caso pedissem uma música que não tivesse treinado.

Eu não tinha dinheiro pra pagar uma mensalidade de 500 reais pra aprender tocar violino e nem tempo para ir as aulas, afinal de contas, eu era universitário e não podia larga a faculdade pra fazer um curso.

ONDE ENCONTREI

Foi ai onde eu conheci o curso da Spalla, que realmente mudou minha vida.

Eu não vou mentir que no começo eu me inscrevi no curso pelo valor, pois é bem acessível e cabe no bolso de qualquer um, mas entrei meio descrente também por causa do valor… meio contraditório, eu sei. Mas eu não espera grande coisa de um curso que cobrava menos de 100 reais por mês, mas como não tinha muita alternativa eu fui lá e me inscrevi.

Afinal de contas o único jeito de aprender como tocar violino sozinho é fazendo um curso Online.

Mas como o curso disse que tinha garantia de 30 dias de satisfação ou dinheiro de volta, eu resolvi arriscar, afinal, eu não tinha o que perder?

Pra minha surpresa eu não acreditei quando eu tive acesso a plataforma…

MINHA SURPRESA

Muito, mas muito conteúdo mesmo! Horas e horas de conteúdo.

Eu comecei a estudar e com 4 meses eu vi que realmente estava preparado para me apresentar ao amigos e decidi que seria numa festividade da faculdade que ira fazer isso.

Revisei algumas aulas, afinei meu instrumento e levei pra faculdade.

Chegando lá, tinha muita gente que nunca tinha visto e aquelas rodinhas de amigos num canto, um pessoal na lanchonete e algumas pessoas tocando alguns instrumentos.

MINHA PRIMEIRA APRESENTAÇÃO

Sentei em banco da escola, tirei meu instrumento da mochila que havia levado e naquele momento, antes de começar a tocar, vi algumas pessoas olhando pra mim, meio que dizendo: O que esse louco está fazendo com esse violino.

O frio na barriga foi grande e a vontade de guardar o instrumento foi quase que inevitável, mas eu estava preparado e não deixei a timidez tomar conta de mim, respirei fundo e comecei a tocar….

Sabe aquela sensação mágica de estar no céu, solto e a vontade?

Era assim que estava. Mente vazia e corpo leve.

No meio da música, muitas pessoas que nunca tinha visto estava ao meu redor admiradas com que estava fazendo e principalmente o olhar de algumas meninas era mágico.

Quando terminei a música, todos me aplaudiram e me sentir muito bem, e lógico, muitas meninas vinham me perguntar onde tinha aprendido a tocar, se eu tocava desde criança, enfim, peguei o whats de várias.

SUCESSO ABSOLUTO!

Graças a essa apresentação, a faculdade me fez uma proposta e acabei ganhando uma bolsa de estudo, fui convidado a tocar na banda e o melhor…

Vários contatos, várias oportunidades começaram a aparecer para me apresentar nos mais diversos locais.

Comecei querendo aprender como tocar Violino Sozinho para chamar atenção de algumas meninas e me tornar mais popular na faculdade e consegui tocar na banda da faculdade, ganhei uma bolsa de estudos e também recebendo diversos convites na área musical.

Era o Orgulho da família

Eu não sei os motivos que faz com que você queira aprender Como tocar Violino Sozinho, mas sei que você não precisa gastar uma fortuna para aprender ser um grande instrumentista e eu tenho algo muito importante pra te dizer. Nosso site tem parceria hoje com a Spalla.


Nosso site conseguiu fazer uma parceria com a Spalla que você não vai acreditar, a primeira mensalidade por menos da metade do valor.

Isso mesmo que você leu, a primeira mensalidade pela metade do preço pra quem se inscrever pelo nosso site, então não perca a oportunidade de pagar a metade do valor na primeira mensalidade clicando no botão abaixo

Eu não sei quando você está lendo esse artigo, mas, todos que se inscreverem no site da Spalla pelo nosso link receberão desconto na primeira mensalidade e diversos bônus extras. Não perca tempo e se inscreva ainda hoje, antes que acabe essa promoção

site oficial